Tratamento Preliminar

No TRATAMENTO PRELIMINAR são separados os materiais sólidos presentes no esgoto bruto como areia, pedrisco, escória, cascalho, grãos de café, sementes de frutas, ossos, cabelos etc. A remoção desses materiais protege os equipamentos eletromecânicos (bombas, válvulas, aeradores) e impede o depósito em tubos, canais e tanques reatores, garantindo a eficiência na sequência dos processos físico-químicos e biológicos.

Basicamente o tratamento preliminar é composto de GRADEAMENTO para remoção de sólidos grosseiros, DESARENAÇÃO para remoção de areia e SEPARADOR DE ÓLEO para remoção de óleos e gordura.

A NAQUA fornece todos os equipamentos para o tratamento preliminar (Grades, Comportas, Desarenadores, Classificadores de Areia e Medidores de Vazão) e também em MÓDULOS COMPACTOS contendo todos os equipamentos do tratamento já incorporados em caixa metálica única o que permite sua adaptação em diversas situações e a possibilidade de transferência para outras áreas.

Veja detalhes do TRATAMENTO PRELIMINAR no link abaixo.

Solicite um orçamento, envie uma mensagem ou entre em contato para falar sobre TRATAMENTO PRELIMINAR com um de nossos consultores.

Categoria
Tratamento Preliminar